A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho revela ter garantias de que o PTB estará na majoritária

O deputado federal Wilson Filho (PTB) está confiante de que seu partido estará na chapa majoritária ao lado do pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo. De acordo com o parlamentar, o PTB é o aliado mais fiel e o que mais colaborou com a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Wilson Filho afirmou ainda que o PTB é atualmente o aliado de maior força que o PSB possui. "Então isso nos dá tranquilidade para que o PTB esteja na majoritária. O governo já nos deu essa tranquilidade e o partido já tinha essa clareza", garantiu Wilson.

O deputado federal acrescentou que a única etapa que falta para determinar a composição é a escolha dos nomes que serão apresentados, etapa esta que o parlamentar classificou como uma questão de "detalhes". "Hoje ainda não temos como apresentar nomes porque o PTB não pode trabalhar com estratégia vazia. Enquanto não chegar o dia 7 de abril e o governador Ricardo decidir se fica ou sai, o prefeito Luciano Cartaxo, o prefeito Romero decidirem se ficam nas prefeituras ou saem, nós não temos como dar uma passo novo na estratégia", disse o deputado.

Wilson FIlho destacou ainda que o objetivo é apresentar o presidente do partido na Paraíba, Wilson Santiago, como candidato.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe