Por pbagora.com.br

O pré-candidato a prefeito da capital Cícero Lucena (Progressistas) anunciou para esta quarta-feira (02), às 11h, a chegada do deputado estadual Wilson Filho (PTB), ao seu projeto na corrida pelo Paço Municipal. A decisão de Wilson Filho deixar a pré-candidatura que vinha trabalhando há alguns meses segue o governador João Azevêdo (Cidadania), que selou apoio a Cícero no último dia 24. Na ocasião, o governador garantiu esforço para construir uma grande aliança para a disputa da prefeitura na capital.

Com a chegada do PTB, que integra a base do governador João Azevêdo, a aliança em torno do nome de Cícero Lucena já conta com seis legendas – Cidadania, Podemos, Avante, PMB, PTB e o Progressistas.

Cícero Lucena destacou o apoio do deputado e do PTB se úne ao grupo com proposta para auxiliar na construção de projetos a várias mãos, em conjunto com o governo do estado, para a recuperação da cidade dos efeitos da pandemia e preparar o futuro da população, que caminha para 1 milhão de habitantes

 

Redação

Notícias relacionadas

Em reunião com presidente do BB, Daniella Ribeiro recebe garantia que banco não demitirá funcionários na PB

Senadora levou demandas da categoria e tratou sobre fechamento de agências no Estado Durante reunião remota realizada na manhã desta terça-feira (23/02), o presidente do Banco do Brasil, André Brandão,…

Vereador Bruno Farias é anunciado líder do Governo na CMJP

O vereador Bruno Farias (Cidadania) é o líder do governo de Cícero Lucena (Progressistas) na Câmara Municipal de João Pessoa. O anúncio foi feito pelo prefeito durante a abertura das…