A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho rechaça tese de aproximação entre Republicanos e Pedro Cunha Lima e diz que sigla segue fechada com João

Firme com João. O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Wilson Filho, descartou a hipótese do Republicanos de romper com o governador João Azevedo (PSB), e se unir a base aliada de Pedro Cunha Lima (PSDB).

Em entrevista, Wilson Filho garantiu que não existe qualquer possibilidade do Republicanos optar por outro candidato que não seja João Azevedo,

“Não vejo nenhuma chance do Republicanos optar por outro candidato que não seja João Azevedo”, destacou.

Nas últimas semanas a relação entre Republicanos e o governador ficou estremecida após o partido divulgar uma nota comunicando que a legenda “não admitirá ser punido por sua lealdade ao governador, nem tomar conhecimento da formação da chapa pela imprensa”.

No entanto, o presidente do partido na Paraíba, o deputado federal Hugo Motta negou qualquer possibilidade de romper com o governador João Azevêdo (PSB).

“Não está no nosso planejamento romper com o governador. Isso não existe. Eu tenho lado e nós temos um compromisso público, a Paraíba nos conhece, sabe que não faço política chantageando”, afirmou.

Após a divulgação da nota, Hugo Motta destacou que o Republicanos não fará imposições para indicar o vice, mas quer entender os critérios para a escolha. Conforme ele, a candidatura própria não é uma opção.

“Nós queremos construir com o governador. Estamos aguardando, de forma calma, sem ansiedade, sem açodamento, certos que estamos cumprindo o posicionamento correto e que o partido precisa defender claramente as suas posições e os seus quadros”, comentou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe