A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho reafirma nome na disputa pela PMJP na Eleições 2020

O deputado estadual Wilson Filho reafirmou que seu nome está a disposição do PTB para disputar as eleições municipais deste ano. Em entrevista à emissora da Capital da Paraíba ontem (1º), o parlamentar disse que o PTB participará de forma ativa do pleito eleitoral.

Segundo Wilson Filho, diante da crise sanitária provocada pela pandemia do novo coronavírus, o PTB entendeu que o importante para a Paraíba foi manter seu mandato como deputado focado na elaboração de propostas que possam reduzir os danos sociais causados pela covid-19, mas sem perder de vista o objetivo de administrar o município de João Pessoa.

– A minha pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa está mantida. Nós estamos dialogando muito com as pessoas, percebendo as necessidades de cada um dos bairros, de cada setor.

Wilson Filho revelou que tem dialogado com lideranças políticas e tem realizado alianças revelantes para a enfrentar a disputa. “Temos conversado com outros setores políticos e já temos publicamente o apoio de figuras importantes como o Podemos, o senador Veneziano e tantas outras pessoas”, garantiu Wilson.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe