O deputado estadual Wilson Filho (PTB), presidente Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa da Paraíba, promove nesta quarta-feira (22) uma audiência pública na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que discutirá a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias do Estado da Paraíba para o ano de 2020.

 

CONVITE

 

O deputado estadual Wilson Filho (PTB), presidente Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa da Paraíba, convida todos os segmentos da sociedade e a população em geral para a audiência pública que discutirá a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias do Estado da Paraíba para o ano de 2020. Na ocasião, o secretário de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão, Gilmar Martins de Carvalho, apresentará as prioridades do Governo do Estado para a peça, que está prevista em R$ 11,2 bilhões, e debaterá o orçamento com setores da sociedade e os deputados em geral.

 

Data: 22 de maio de 2019, às 11h

Local: Plenário Deputado José Mariz

Praça João Pessoa, s/n – Centro

João Pessoa-PB

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

IMPASSE: Cida Ramos vê futrica em tese de rompimento no PSB

A tese de rompimento entre o governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) por conta do impasse envolvendo o PSB paraibano foi eliminada pela deputada estadual Cida…

Opinião: Cartaxo observa a crise no PSB como “tábua de salvação”, mas o PT não permitirá sua redenção

O impasse foi formado. Efetivamente há uma quebra de unidade nas hostes do PSB. Uma formação foi dissolvida, afetando a ordem unida do grupo, não estando em compasso soldados e…