O PTB e o Podemos firmaram aliança visando as eleições do ano que vem. É o primeiro bloco partidário da Paraíba a oficializar uma coalizão visando candidaturas a prefeitos em diversas cidades do Estado, em especial João Pessoa e Campina Grande. O acordo foi selado após reunião entre os presidentes estaduais dos partidos, Wilson Santiago (PTB) e Galego do Leite (Podemos).

“Muito importante sair na frente com essa aliança. Os dois partidos possuem lideranças políticas relevantes na Paraíba e tenho certeza que essa união que começa hoje com dois partidos irá crescer e irá aglutinar legendas e lideranças que irão permitir que candidaturas em várias cidades decolem”, comemorou Wilson Filho.

O parlamentar ressaltou a força de nomes da aliança, citando como exemplos o deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Doda de Tião, pelo PTB; pelo lado do Podemos, os deputados estaduais Edmilson Soares, Branco Mendes, Lindolfo Pires, João Gonçalves e Trócolli Júnior; o vereador de Campina Grande, Galego do Leite, e a secretária de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba, Ana Cláudia Vital.

Uma coletiva de imprensa será realizada nesta sexta-feira (6), na sede do PTB, para apresentar detalhes da aliança e anunciar pré-candidatos em municípios importantes da Paraíba.

Redação
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mandetta diz a Bolsonaro que vai contrariá-lo se orientação não for técnica

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, avisou ao presidente Bolsonaro que faria um “freio de arrumação” durante a entrevista coletiva deste sábado (29) com a equipe da pasta sobre…

Maior hospital de CG começa a ser preparado para receber pacientes com coronavírus

Com as expectativas dos setores da saúde pública mundial e nacional do crescimento de casos do coronavírus no Brasil, o sistema de saúde pública do Estado da Paraíba, já se…