O PTB e o Podemos firmaram aliança visando as eleições do ano que vem. É o primeiro bloco partidário da Paraíba a oficializar uma coalizão visando candidaturas a prefeitos em diversas cidades do Estado, em especial João Pessoa e Campina Grande. O acordo foi selado após reunião entre os presidentes estaduais dos partidos, Wilson Santiago (PTB) e Galego do Leite (Podemos).

“Muito importante sair na frente com essa aliança. Os dois partidos possuem lideranças políticas relevantes na Paraíba e tenho certeza que essa união que começa hoje com dois partidos irá crescer e irá aglutinar legendas e lideranças que irão permitir que candidaturas em várias cidades decolem”, comemorou Wilson Filho.

O parlamentar ressaltou a força de nomes da aliança, citando como exemplos o deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Doda de Tião, pelo PTB; pelo lado do Podemos, os deputados estaduais Edmilson Soares, Branco Mendes, Lindolfo Pires, João Gonçalves e Trócolli Júnior; o vereador de Campina Grande, Galego do Leite, e a secretária de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba, Ana Cláudia Vital.

Uma coletiva de imprensa será realizada nesta sexta-feira (6), na sede do PTB, para apresentar detalhes da aliança e anunciar pré-candidatos em municípios importantes da Paraíba.

Redação
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aguinaldo destaca relação respeitosa com João, mas descarta parceria política

O deputado federal e líder da maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP), não acredita na proximidade do seu grupo político com o do governador da Paraíba, João Azevêdo (sem partido)…

De olho na PMCG: Tovar defende que Romero defina nome no começo de 2020

Pré candidato a prefeitura de Campina Grande, na sucessão do prefeito Romero Rodrigues (PSD),o deputado estadual e secretário de Planejamento de Campina Grande, Tovar Correia Lima (PSDB), disse que só…