O coordenador da bancada federal paraibana, o deputado Wilson Filho (PTB), manteve audiência na Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (SEDEC) para agradecer o envio de 1115 carros-pipas para 156 municípios paraibanos e pedir a inclusão de novas cidades. Ele também esteve no ministério da Educação solicitando melhorias para a educação. 

O parlamentar se reuniu com o secretário nacional de Defesa Civil, Renato Newton Ramlow, e falou da situação da Paraíba. “Ainda vivenciamos seca. Para se ter ideia 58 açudes estão com menos de 5% da sua capacidade. Em muitos municípios não têm água e a população vive muita dificuldade, por isso, precisamos de mais carros-pipas”, disse, acrescentando que também foi agradecer em nome da bancada paraibana o socorro aos 156 municípios. 

No Ministério da Educação, Wilson Filho e o ex-senador Wilson Santiago, se reuniram com o ministro Mendonça Filho. Ele solicitaram uma creche em Sousa e uma escola em Nova Palmeira, além de um Campus do Instituto Federal de Educação em Uirauna.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Socialista vai consultar Galdino e Vené sobre assumir Cidadania em CG

Assim como em João Pessoa, o comando do Cidadania em Campina Grande também deverá recair sob o comando de um Bruno, mas não o Cunha Lima. Enquanto na Capital do…

Análise: G11 se reaproxima de Azevêdo e projetos do governo tramitarão de forma mais célere na AL

O período momesco parece ter arrefecido os ânimos dos deputados estaduais que compõem o chamado G11, grupo de parlamentares com certa autonomia ao Palácio da Redenção, embora esteja no bloco…