O coordenador da bancada federal paraibana, o deputado Wilson Filho (PTB), manteve audiência na Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (SEDEC) para agradecer o envio de 1115 carros-pipas para 156 municípios paraibanos e pedir a inclusão de novas cidades. Ele também esteve no ministério da Educação solicitando melhorias para a educação. 

O parlamentar se reuniu com o secretário nacional de Defesa Civil, Renato Newton Ramlow, e falou da situação da Paraíba. “Ainda vivenciamos seca. Para se ter ideia 58 açudes estão com menos de 5% da sua capacidade. Em muitos municípios não têm água e a população vive muita dificuldade, por isso, precisamos de mais carros-pipas”, disse, acrescentando que também foi agradecer em nome da bancada paraibana o socorro aos 156 municípios. 

No Ministério da Educação, Wilson Filho e o ex-senador Wilson Santiago, se reuniram com o ministro Mendonça Filho. Ele solicitaram uma creche em Sousa e uma escola em Nova Palmeira, além de um Campus do Instituto Federal de Educação em Uirauna.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro comenta postagem sobre esposa do presidente da França e é criticado

Jair Bolsonaro fez piada nas redes sociais com o fato da esposa do presidente francês, Emmanuel Macron, Brigitte, ser 24 anos mais velha que ele. No Facebook, um seguidor postou…

RC denuncia que Bolsonaro parou bombeamento da Transposição

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (23) à emissora de rádio no Cariri paraibano, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) denunciou que o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) parou o bombeamento…