A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho participa de convenções em Boa Vista, Caiçara, Queimadas e Mulungu

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) participou neste fim de semana da convenção de lançamento de diversas candidaturas a prefeito em municípios paraibanos. O parlamentar segue com o cronograma de intensificar apoio a lideranças políticas que compartilham ideias de gestão com ele.

O primeiro evento aconteceu no sábado, em Boa Vista, quando Wilson Filho participou do lançamento da chapa André Gomes (PDT) e Clériston Leite (PTB), a prefeito e vice, respectivamente. André busca a reeleição no município.

Ainda no sábado, ele ajudou a dar o pontapé inicial à candidatura de Hugo Alves à reeleição em Caiçara.

Já no domingo, a agenda do deputado foi em Queimadas. A convenção lançou Carlinhos de Tião (PTB) à reeleição com Pedro Saulo (Cidadania) como vice da cidade.

Por fim, o parlamentar participou do lançamento de candidatura à reeleição de mais um prefeito do PTB: Melquíades Nascimento (PTB) com Diego Maradona (PSDB) de vice-prefeito, em Mulungu.

Wilson Filho participa ao longo desta semana de novas convenções de lançamento de candidaturas.

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe