O deputado estadual Wilson Filho (PTB) parabenizou o governador João Azevêdo e a população de Sousa pelo recebimento da Escola Cidadã Integral Técnica Estadual Chiquinho Cartaxo, que irá atender mais de 500 alunos do município e região.

Wilson Filho teve um papel importante, enquanto deputado federal, em destravar os recursos para o prosseguimento da obra. Foram mais de R$ 13 milhões de recursos oriundos do Ministério da Educação – através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

“Os pagamentos de medições da obra não saíam e a Secretaria de Educação do Estado me procurou. Eu tive a felicidade de poder destravar e garantir que hoje estivéssemos entregando uma obra tão importante como esta. Parabéns ao governador João Azevêdo, ao secretário Aléssio Trindade e toda a secretaria de Educação e, em especial, à Prefeitura de Sousa e todos os sousenses que ganham uma obra desta importância e eu fico muito feliz de ter podido contribuir para que ela fosse realidade”, comemorou.

A obra, em sua totalidade, custou cerca de R$ 17 milhões. O restante do valor foi pago pelo Governo do Estado, em contrapartida.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

De olho na PMCG: deputado fará pesquisa e secretária quer estender alianças

As estratégias dos candidatos da oposição a Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020 na sucessão do prefeito Romero Rodrigues (PSD), estão lançadas. O prefeitável Inácio Falcão (PCdB) decidiu contratar,…

Cartaxo vê como remota possibilidade de realinhamento com RC

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), participou nesta segunda-feira (9) da inauguração de uma Unidade de Saúde da Família, em Cruz das Armas. Além de tratar de temas…