Por pbagora.com.br

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) esteve reunido com o governador João Azevêdo (Cidadania) e o secretário de Estado de Administração Penitenciária, Sérgio Fonseca, para tratar da publicação das classes do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos policiais penais da Paraíba, uma demanda de longa data do parlamentar, da categoria e de diversos políticos do Estado, que foi atendida pelo atual chefe do Executivo estadual.

“É uma luta da Assembleia, que sempre teve deputados defendendo o PCCR de profissionais de segurança prisional. Esse ato beneficiará cerca de 400 policiais penais, uma categoria que sempre contou com o nosso apoio e nosso trabalho em seu benefício”, comemorou.

O parlamentar parabenizou e agradeceu a João e Sérgio Fonseca pela sensibilidade em compreender a necessidade de se estabelecer diretrizes para a estruturação de cargos e de promoções dentro da Polícia Penal da Paraíba, proporcionando mais estabilidade e uma remuneração mais justa aos profissionais.

De acordo com o cronograma estabelecido pela Secretaria de Administração Penitenciária, são quatro etapas de publicação das novas classes do PCCR. A primeira das 4 etapas do plano será publicada já nas próximas semanas, beneficiando 400 policiais penais. A segunda, em outubro, a terceira em novembro e a última etapa, em dezembro.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de João Pessoa nesta quarta-feira

Os candidatos à Prefeitura de João Pessoa realizam visitas, reuniões e panfletagens nesta quarta-feira (30), em João Pessoa. Confira os detalhes! Vejam as agendas: Anísio Maia (PT) Continue Lendo 09h…

Opinião: preterido da disputa em CG, Tovar adota indiferença digital e pouco se mobiliza em prol da campanha de Bruno

Tovar tentou, lutou, conversou, insistiu, mas acabou sendo preterido da disputa pela prefeitura de Campina Grande, nas eleições municipais desse ano. Na convenção que homologou o nome do ex-deputado Bruno…