Por pbagora.com.br

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) esteve reunido com o governador João Azevêdo (Cidadania) e o secretário de Estado de Administração Penitenciária, Sérgio Fonseca, para tratar da publicação das classes do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos policiais penais da Paraíba, uma demanda de longa data do parlamentar, da categoria e de diversos políticos do Estado, que foi atendida pelo atual chefe do Executivo estadual.

“É uma luta da Assembleia, que sempre teve deputados defendendo o PCCR de profissionais de segurança prisional. Esse ato beneficiará cerca de 400 policiais penais, uma categoria que sempre contou com o nosso apoio e nosso trabalho em seu benefício”, comemorou.

O parlamentar parabenizou e agradeceu a João e Sérgio Fonseca pela sensibilidade em compreender a necessidade de se estabelecer diretrizes para a estruturação de cargos e de promoções dentro da Polícia Penal da Paraíba, proporcionando mais estabilidade e uma remuneração mais justa aos profissionais.

De acordo com o cronograma estabelecido pela Secretaria de Administração Penitenciária, são quatro etapas de publicação das novas classes do PCCR. A primeira das 4 etapas do plano será publicada já nas próximas semanas, beneficiando 400 policiais penais. A segunda, em outubro, a terceira em novembro e a última etapa, em dezembro.

 

Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Ministro destaca empenho de Efraim Filho e promete investimento no Sertão da PB

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, prometeu investimento em uma rota turística no Sertão da Paraíba e destacou o empenho do deputado federal Efraim Filho na promoção do turismo.…

Mãe e irmã de Watteau Rodrigues morrem vítimas da covid em intervalo de 24h

Morreu ontem (03), a mãe de Watteau Ferreira Rodrigues, ex-vereador e ex-candidato a vereador nas eleições de 2020, Maria do Carmo Ferreira estava internada em tratamento contra a covid-19, a…