Por pbagora.com.br

Na manhã desta segunda-feira (19) durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, o deputado federal e deputado estadual eleito, Wilson Filho (PTB) declarou que a postura de Adriano Galdino (PSB) diante da posição do governador Ricardo Coutinho (PSB) em articular as eleições para a Mesa Direto ra da ALPB, foi acertada.

De acordo com Wilson, Galdino manifestou um gesto de honradez e tranquilidade.

"É justamente nas mãos de Ricardo Coutiho e João Azevêdo que a sucessão da Assembleia Legislativa deve estar. São eles os líderes de um grupo, que eu e meu partido fazemos parte, que mantém uma bancada de 22 deputados estaduais, que poderá aumentar ainda mais”, declarou.

Ele aproveitou ainda para parabenizar a condução do processo realizada por João e RC.

“Parabenizo o governador Ricardo Coutinho e o governador eleito João Azevêdo por estarem completamente certos na condução desse processo e a Adriano Galdino, que já estava publicamente com a maioria da bancada governista, mas determinou a condução aos dois maiores líderes do grupo” finalizou.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Câmara Criminal mantém condenação de ex-prefeito de Nova Floresta

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba manteve a condenação do ex-prefeito de Nova Floresta, João Elias da Silveira Neto Azevedo. Na sentença, proferida pelo Juízo da 2ª…

Vídeo: primeira dama de Cabedelo dá versão após boatos de traição conjugal

Em vídeo-resposta a um ‘Fake News’, divulgado na noite de ontem (19), por meios de grupos de redes sociais, a primeira-dama de Cabedelo, Daniela Ronconi, rebateu a informação sobre uma…