Por pbagora.com.br

O deputado federal Wilson Filho (PTB), negou, em entrevista nesta segunda-feira (09), que seu pai, o ex-senador Wilson Santiago (PTB), tenha se encontrado para conversar com o governador Ricardo Coutinho (PSB), sobre as eleições do ano que vem.

Segundo Wilson Filho, o próprio pai, Wilson Santiago teria assegurado que não houve encontros com Ricardo Coutinho, já que seus objetivos estão voltados para fazer com que o PTB dispute a majoritária no ano que vem.

“O interesse é mostrar que o PTB tem força para indicar um participante na chapa majoritária”, declarou.

Ainda de acordo com o deputado Wilson Filho, não é desejo de Wilson Santiago que apenas ele, como presidente estadual do partido, tenha força, mas também o próprio PTB.

Ainda conforme Wilson Filho, as informações a respeito das conversas entre seu pai e o governador Ricardo Coutinho são apenas boatos que antecedem a política.

 

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nem Camila nem Tovar: caberá Cabo Gilberto liderar oposição na ALPB

Chegou ao fim o imbróglio envolvendo a quem caberia comandar a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba após a saída dos deputados Raniery Paulino (MDB), que era o…

Negado provimento ao agravo que pedia a nulidade de assembleia de servidores estaduais

O desembargador José Ricardo Porto indeferiu o pedido de nulidade da Assembleia Geral Extraordinária realizada pelo Sindicato dos Servidores do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado da…