O deputado federal Wilson Filho (PTB), negou, em entrevista nesta segunda-feira (09), que seu pai, o ex-senador Wilson Santiago (PTB), tenha se encontrado para conversar com o governador Ricardo Coutinho (PSB), sobre as eleições do ano que vem.

Segundo Wilson Filho, o próprio pai, Wilson Santiago teria assegurado que não houve encontros com Ricardo Coutinho, já que seus objetivos estão voltados para fazer com que o PTB dispute a majoritária no ano que vem.

“O interesse é mostrar que o PTB tem força para indicar um participante na chapa majoritária”, declarou.

Ainda de acordo com o deputado Wilson Filho, não é desejo de Wilson Santiago que apenas ele, como presidente estadual do partido, tenha força, mas também o próprio PTB.

Ainda conforme Wilson Filho, as informações a respeito das conversas entre seu pai e o governador Ricardo Coutinho são apenas boatos que antecedem a política.

 

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…