O deputado federal Wilson Filho (PTB) lançou um site (www.vamosjuntosparaiba.com.br) para saber a opinião da população sobre projetos que encontra-se em tramitação na Câmara Federal. A primeira enquete trata de um tema polêmico: a Reforma da Previdência, que consta na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 287/2016 e encontra-se em tramitação na Casa.

 

“Esse é um tema que envolve muita polêmica e nós queremos ouvir a população sobre ele. Sabemos que se faz necessária essa reforma, pois daqui a uns anos não teremos mais a garantia da aposentadoria. Precisamos de adequação, mas queremos que a população participe dessa discussão. Peço que as pessoas leiam, conheçam a fundo o projeto e votem”, destacou.

 

No site, a população pode ter acesso a informações sobre a Reforma, estudos sobre o tema, ver vídeos e acompanhar os argumentos apresentados pelo Governo Federal sobre a necessidade de promover as mudanças. Os internautas também poderão deixar comentários sobre o tema.

 

Wilson Filho informou que o site será usado para consulta popular de outras matérias e até para avaliar projetos seus que encontram-se em tramitação. Destacou a importância da participação população.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…

Julian pede para Moacir deixar o PSL: “Eu ajudo ele a sair. É um zero negativo”

A briga interna dentro do PSL paraibano parece não ter fim e mais uma vez o deputado federal e presidente estadual do PSL, Julian Lemos foi enfático ao pedir que…