A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho lança revista detalhando sua atuação parlamentar na ALPB durante o primeiro biênio

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) lançou nesta semana, nas plataformas digitais, revista que detalha a sua atuação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) durante o primeiro biênio.

<<<Confira aqui a Revista>>>

Líder do Blocão na Casa Epitácio Pessoa, Wilson Filho preside uma das comissões mais importantes da ALPB: a Comissão de Orçamento, Fiscalização, Tributação e Transparência. Nela, o parlamentar inovou realizando audiências itinerantes, incluindo o Sertão e o Agreste no debate da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020 e promovendo audiências temáticas, discutindo com os secretários do Governo do Estado e setores da sociedade civil temas como: saúde, segurança, educação e infraestrutura.

Wilson-FilhoWilson Filho preside as frentes parlamentares de Enfrentamento às Drogas e Defesa da Juventude; e em Defesa dos Direitos do Consumidor. No âmbito da primeira, criou o mês “Junho Cinza” e realizou uma audiência pública que debateu profundamente a problemática do uso de drogas e o dano social causado por elas e como defensor do consumidor, conseguiu a aprovação da lei que garante gratuidade de 20 minutos em estacionamentos privativos na Paraíba.

A revista detalha, ainda, a atuação do deputado no combate à pandemia do coronavírus. Mais de 12 projetos de lei de sua autoria foram aprovados, dentre eles, o que estabeleceu multa para quem espalhasse Fake News sobre doenças endêmicas; o que proibiu o corte de energia, água e despejo por falta de pagamento durante a pandemia e o que permitiu ao Governo do Estado usar leitos de hospitais privados para internação de pacientes do Sistema Único de Saúde durante o período de calamidade pública decorrente de pandemias.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe