A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho faz ‘maratona’ de visitas

O deputado federal Wilson Filho (PTB) visitou vários municípios paraibanos, no final de semana último, discutindo planos e ações de desenvolvimento econômico e social, com lideranças políticas, em prol da população de cada um deles.

Começou por Belém, Jacaraú e Cruz do Espírito Santo, e ainda manteve contatos com os prefeitos de Massaranduba e Água Branca, oportunidade em que tratou da liberação de verbas do governo federal, para essas regiões, através de emendas parlamentares, bem como do próprio Orçamento Geral da União (0.G.U.).

Durante todo o dia de hoje (09), Wilson Filho atenderá a vários outras lideranças da política estadual, tratando de assuntos idênticos, na sede do Diretório Regional do PTB, em João Pessoa.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe