A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho enquadra Pollyana Dutra após parlamentar alegar insatisfação

O deputado estadual Wilson filho (PTB), líder do blocão situacionista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), cobrou uma maior diálogo por parte da deputada Pollyana Dutra (PSB) para que alguma insatisfação que a parlamentar venha a ter seja resolvida dentro do grupo governista.

“Ela me conhece, tem meu telefone e quando tiver qualquer desejo pode falar comigo, todos que estão como membro das comissões me pediram pra ser. Apenas converse comigo. Não posso trabalhar com telepatia”, disse Wilson.

A polêmica começou após Pollyana usar a Tribuna da Casa para declarar que estava insatisfeita por não ter sido indicada para algumas Comissões Parlamentar de Inquérito (CPI) pelo seu partido.

 “Qual critério para escolha? Só servimos para assinar? Quando assinamos, queremos participar do assunto”, disse a deputada.

Líder do maior bloco de situação da Casa, Wilson declarou que em nenhum momento foi procurado pela deputada para tentar intermediar a questão.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe