A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho endossa escolha de Pollyana para o Senado

Líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Wilson Filho (Republicanos), também respaldou a indicação do nome da deputada Pollyana Dutra (PSB) para disputar o Senado Federal na chapa do governador João Azevêdo (PSB).

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (02), ele ressaltou que além de ser mulher, Pollyana é qualificada e competente e, se oficializada, será um grande nome para o páreo.

“É a presença da mulher na chapa, não de qualquer mulher, mas de uma mulher competente, que é o perfil da mulher paraibana, qualificada, uma mulher que gosta de trabalhar, que se esforça para representar bem o povo que ela defende, portanto acredito que é um grande nome”, destacou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe