O município de Solânea, no Brejo da Paraíba, completa 60 anos de emancipação política nesta terça-feira (26), em meio a diversas manifestações comemorativas, e o deputado federal Wilson Filho, juntamente com o ex-senador Wilson Santiago, com saudações petebistas, aproveitam o ensejo da data histórica para se congratular com toda a população local, ressaltando a participação de personalidades representativas da cidade – a exemplo de Edvanildo Júnior (PMDB) – no próprio desenvolvimento regional.

Para ambos, Solânea, por si só, sempre despontou, no panorama geoadministrativo da Paraíba, como um município marcado pelo signo da prosperidade, nos aspectos cultural, político e – sobretudo – econômico, contribuindo, enormemente, para o processo desenvolvimentista do próprio estado, através da arrecadação de impostos.

Paralelamente a isso, os dois políticos do PTB reafirmam propósitos de continuarem lutando, politicamente e junto ao governo federal, no sentido de carrearem verbas destinadas, não apenas à melhoria da qualidade de vida da população de Solânea, mas, também, de todos os demais municípios da região.



Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…