A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho e Wilson Santiago parabenizam Solânea

O município de Solânea, no Brejo da Paraíba, completa 60 anos de emancipação política nesta terça-feira (26), em meio a diversas manifestações comemorativas, e o deputado federal Wilson Filho, juntamente com o ex-senador Wilson Santiago, com saudações petebistas, aproveitam o ensejo da data histórica para se congratular com toda a população local, ressaltando a participação de personalidades representativas da cidade – a exemplo de Edvanildo Júnior (PMDB) – no próprio desenvolvimento regional.

Para ambos, Solânea, por si só, sempre despontou, no panorama geoadministrativo da Paraíba, como um município marcado pelo signo da prosperidade, nos aspectos cultural, político e – sobretudo – econômico, contribuindo, enormemente, para o processo desenvolvimentista do próprio estado, através da arrecadação de impostos.

Paralelamente a isso, os dois políticos do PTB reafirmam propósitos de continuarem lutando, politicamente e junto ao governo federal, no sentido de carrearem verbas destinadas, não apenas à melhoria da qualidade de vida da população de Solânea, mas, também, de todos os demais municípios da região.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe