Por pbagora.com.br

O município de Solânea, no Brejo da Paraíba, completa 60 anos de emancipação política nesta terça-feira (26), em meio a diversas manifestações comemorativas, e o deputado federal Wilson Filho, juntamente com o ex-senador Wilson Santiago, com saudações petebistas, aproveitam o ensejo da data histórica para se congratular com toda a população local, ressaltando a participação de personalidades representativas da cidade – a exemplo de Edvanildo Júnior (PMDB) – no próprio desenvolvimento regional.

Para ambos, Solânea, por si só, sempre despontou, no panorama geoadministrativo da Paraíba, como um município marcado pelo signo da prosperidade, nos aspectos cultural, político e – sobretudo – econômico, contribuindo, enormemente, para o processo desenvolvimentista do próprio estado, através da arrecadação de impostos.

Paralelamente a isso, os dois políticos do PTB reafirmam propósitos de continuarem lutando, politicamente e junto ao governo federal, no sentido de carrearem verbas destinadas, não apenas à melhoria da qualidade de vida da população de Solânea, mas, também, de todos os demais municípios da região.



Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PF monitorou entrega de propina a ex-deputado Benjamin Maranhão

A Polícia Federal monitorou durante a investigação da Operação Poço sem Fundo a entrega de R$ 35 mil em propina para o ex-deputado Benjamin Maranhão, relata Fabio Serapião na Crusoé. O…

Após discussão, mulher é morta a paulada e pedradas e companheiro fica ferido, em Patos

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma Poça de esgoto, na madrugada desta segunda-feira (30), com marcas de paulada e pedradas, na cidade de Patos, Sertão da…