A Paraíba o tempo todo  |

Wilson é recebido por Cristiane em Piancó e visita programa Tá na Mesa e reforma da Escola Estadual

O deputado estadual Wilson Filho cumpriu agenda nesta quarta-feira (05) no município de Piancó junto com a ex-candidata à prefeita do município, Cristiane Remígio, e conferiu o andamento do programa Tá na Mesa e a reforma do Complexo Educacional da Escola Estadual Santo Antônio.

O programa Tá na Mesa do Governo da Paraíba iniciou as atividades no dia 28 de junho no município e está servindo diariamente 250 refeições para as pessoas em situação de vulnerabilidade social. “Estamos felizes em ver de perto que essa ação está ajudando a tantas pessoas que necessitam nessa época difícil de pandemia. O governador Joao Azevêdo foi sensível com os que mais precisam, levando o programa para 83 municípios”, disse Wilson Filho.

Wilson ainda visitou o Complexo Educacional da Escola Estadual Santo Antônio que está passando por uma ampla reforma. O governo da Paraíba está investindo mais de R$ 3 milhões na obra e a escola contará com modernos laboratórios, biblioteca , auditório e salas de aula.

Conforme ressaltou a ex-candidata à prefeita , Cristiane Remígio, a escola é um patrimônio histórico do município e terá capacidade para atender cerca de 800 estudantes. “Agradecemos ao deputado Wilson Filho pelo empenho e ao governador João Azevêdo que atendeu a nosso pleito e está trabalhando para construir um grande equipamento que trará inúmeros benefícios para a educação”, concluiu Cristiane.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe