A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho é escolhido o melhor deputado federal da Paraíba

O ‘Ranking dos Políticos’ classificou o deputado federal Wilson Filho (PTB) como o parlamentar paraibano com melhor atuação na Câmara dos Deputados. A avaliação realizada pelo site nacional leva em conta a participação nas sessões, quantidade de propostas apresentadas, redução no gasto do gabinete, privilégios e processos judiciais.

O parlamentar obteve 357 pontos. Foi classificado como o mais atuante da Paraíba, ficou como o terceiro melhor parlamentar do seu partido no Brasil e ocupa a 78º posição entre os 513 deputados federais de todo Brasil.

O site considera como válidas as informações vindas de fontes oficiais, como sites governamentais e de veículos de mídia. Além disso, acompanha as votações de cada político e classifica as leis de acordo com o quanto elas ajudam ou atrapalham o País.

O deputado Wilson Filho disse que sempre atuou com compromisso e disposição em trabalhar pela Paraíba e pelos brasileiros. “Fomos escolhidos para representar a população no Congresso Nacional e isso é uma responsabilidade enorme. É nosso dever lutar pelo bem comum e pela construção de um País cada vez melhor”, destacou.

Ranking – O ‘Ranking dos Políticos’ é feito para que os eleitores possam fazer uma avaliação da atuação parlamentar de cada um dos representantes no Congresso. Ele reúne eletronicamente dados diversos sobre os políticos e os resume de forma simples de escolher. Ao consultar a publicação, um eleitor pode votar de modo consciente.

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe