A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho diz que larga vantagem de João na pesquisa PBAgora/Datavox é “fruto do trabalho”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Wilson Filho, comentou o resultado da pesquisa PBAgora/Datavox que indicou vantagem do atual governador, João Azevêdo (Cidadania), com 37,5%.

“Resultado é fruto do trabalho por toda a Paraíba. Embora não seja momento de falar em eleição, os números mostram que o Governo está no caminho certo”, sintetizou.

Resultado da pesquisa

Em segundo lugar na pesquisa, na modalidade estimulada, aparece o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), com 14%. Já o ex-prefeito Luciano Cartaxo (PV) abarca a terceira posição com com 7,4% e o senador Veneziano Vital (MDB) tem 5,8%.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe