A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho diz que governo errou com PEC que extingue municípios

Somando-se as declarações contrarias de vários parlamentares dentro da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que se demostraram contrario a PEC do presidente da República Jair Bolsonaro que pode extinguir cerca de 70 cidades, só na Paraíba, o deputado estadual Wilson Filho (PTB), disse que o Governo Federal errou feio na apresentação dessa proposta.

Wilson que tem seu pai o deputado federal Wilson Santiago (PTB), disse que vai trabalhar no sentido de que o Congresso de forma nenhuma aprove a medida. “Foi justamente a condição de município que melhorou demais a vida dessas comunidades”, adverte Wilson Filho, ao salientar que as despesas com prefeitos e vereadores em nada justificam extinguir pequenas cidades porque as despesas serão as mesmas e não são essas despesas que atrapalham o país

Caso seja aprovado, o Pacto Federativo poderá extinguir 68 municípios da Paraíba com menos de cinco mil habitantes. A proposta, entregue nesta terça-feira (05) ao Senado pelo presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe