Por pbagora.com.br

Somando-se as declarações contrarias de vários parlamentares dentro da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que se demostraram contrario a PEC do presidente da República Jair Bolsonaro que pode extinguir cerca de 70 cidades, só na Paraíba, o deputado estadual Wilson Filho (PTB), disse que o Governo Federal errou feio na apresentação dessa proposta.

Wilson que tem seu pai o deputado federal Wilson Santiago (PTB), disse que vai trabalhar no sentido de que o Congresso de forma nenhuma aprove a medida. “Foi justamente a condição de município que melhorou demais a vida dessas comunidades”, adverte Wilson Filho, ao salientar que as despesas com prefeitos e vereadores em nada justificam extinguir pequenas cidades porque as despesas serão as mesmas e não são essas despesas que atrapalham o país

Caso seja aprovado, o Pacto Federativo poderá extinguir 68 municípios da Paraíba com menos de cinco mil habitantes. A proposta, entregue nesta terça-feira (05) ao Senado pelo presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes.

 

Redação

Notícias relacionadas

Cícero diz que não recebeu planejamento ou identificação de áreas alagadas de JP

Durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) detalhou a força-tarefa que está sendo realizada por secretarias para dirimir os efeitos das fortes chuvas…

Viúva de Zé Maranhão reforça afeto com senador Veneziano e família

Por meio das redes sociais do ex-governador e ex-senador José Maranhão, vítima dos efeitos da Covid-19, sua esposa a desembargadora Fátima Bezerra Maranhão, postou um artigo, onde detalha os sentimentos…