Somando-se as declarações contrarias de vários parlamentares dentro da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que se demostraram contrario a PEC do presidente da República Jair Bolsonaro que pode extinguir cerca de 70 cidades, só na Paraíba, o deputado estadual Wilson Filho (PTB), disse que o Governo Federal errou feio na apresentação dessa proposta.

Wilson que tem seu pai o deputado federal Wilson Santiago (PTB), disse que vai trabalhar no sentido de que o Congresso de forma nenhuma aprove a medida. “Foi justamente a condição de município que melhorou demais a vida dessas comunidades”, adverte Wilson Filho, ao salientar que as despesas com prefeitos e vereadores em nada justificam extinguir pequenas cidades porque as despesas serão as mesmas e não são essas despesas que atrapalham o país

Caso seja aprovado, o Pacto Federativo poderá extinguir 68 municípios da Paraíba com menos de cinco mil habitantes. A proposta, entregue nesta terça-feira (05) ao Senado pelo presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macedo e Jeová Campos entoam repúdio ao ato anti-Congresso

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, juntamente com o deputado estadual do PSB, Jeová Campos repudiaram ontem (27), o ato do presidente da República, Jair Bolsonaro, que em…

Veneziano pondera sobre convites para voltar ao MDB: “Não vou me precipitar”

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) revelou na tarde desta sexta-feira (28) em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoas que tem recebido convites não apenas de…