O deputado estadual Wilson Filho (PTB) que participou no último sábado, do encerramento do Ciclo de Audiências do Orçamento Democrático Estadual 2019, com a realização da plenária de João Pessoa (1ª região geoadministrativa), disse como presidente da Comissão de Orçamento, que o foco na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) neste momento será a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) programada para ser votada no próximo dia 19 e que a discussão sobre as emendas impositivas ficará para o segundo semestre.

 

“Recursos para as emendas já existem, mas não são as impositivas porque isso ainda será discutido por nós junto ao governador João Azevêdo. O Estado hoje não tem condições de manter esse tipo de emenda, mas as discussões ficarão para o segundo semestre. O relator da LDO, Tião Gomes, tem empatia pelo tema, mas também sabe que o momento de discuti- la na Casa ainda não chegou”, afirmou Wilson.

 

Como presidente da Comissão de Acompanhamento e Controle de Execução Orçamentária (Caceo), Wilson é um dos representantes da ALPB nas audiências que contaram com a presença de secretários de Estado e o próprio governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB).

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Senado vota brecha para aumentar dinheiro público em campanha

Os senadores devem votar nesta semana uma proposta que abre brecha para o aumento do fundo eleitoral, que financia as campanhas políticas. Para valer nas eleições municipais de 2020, o…

Vereador diz que declarações de Alexandre do Sindicato é “Reflexo da Operação Famintos”

Integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Galego do Leite (Podemos) reagiu as declarações do vereador e vice-líder da situação  Alexandre do Sindicato (PHS),…