A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho destaca conclusão do Eixo Norte da Transposição: “Orgulho de ter feito parte dessa luta”

O deputado estadual Wilson Filho celebrou a conclusão do último trecho do canal do Eixo Norte do projeto de Integração do Rio São Francisco, em São José de Piranhas. A obra irá agilizar a chegada das águas na região através dos reservatórios Caiçara, em São José de Piranhas, e Avidos, em Cajazeiras (PB). “Orgulho de ter feito parte dessa luta”, disse o deputado.

Wilson Filho relembrou que integra a luta pela concretização da obra desde que ocupou o cargo de deputado federal e liderou a bancada federal paraibana em Brasília. “Hoje sinto orgulho de ter dado minha contribuição ao longo dos últimos anos. Esta foi uma das bandeiras de nosso mandato junto com o deputado federal Wilson Santiago, em Brasília. A parte física da obra foi concluída, mas agora ficaremos vigilantes para que as águas cheguem a todos os reservatórios do Sertão”, ressaltou Wilson Filho.

Wilson Filho acrescentou que a chegada das águas da transposição irá impulsionar ainda mais o potencial econômico do Sertão paraibano. “A região do Sertão corresponde a 40% do território paraibano e conta com 83 municípios. Com forte vocação para a agricultura e pecuária, a chegada das águas da transposição trará um amplo crescimento com a possibilidade de projetos de irrigação. Será o início de uma nova era no desenvolvimento da região que contará com o apoio de nosso mandato e do Governo da Paraíba”, destacou o deputado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe