A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho destaca capacidade de gestão de João Azevêdo: "Ele se preparou a vida inteira sem saber que seria governador da Paraíba"

O deputado estadual Wilson Filho (PTB), durante entrevista concedida em emissora da Capital, além de defender o governador João Azevêdo (PSB) das críticas feitas pela oposição, destacou que seu modelo de administração, buscando sempre o desenvolvimento do estado, se assemelha ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

Para Wilson Filho, João Azevêdo, mesmo sem saber que ocuparia um cargo eletivo no Executivo, se preparou a vida inteira para a função. “Diferente do que a oposição diz, já fizemos e presenciamos situações em que o gestor toma posse e não sabe o que próximo passo ou quais as prioridades, o que acontece com João é o contrário, ele se preparou a vida inteira sem saber que seria governador e tendo a oportunidade sabia exatamente o que fazer desde o primeiro dia”, disse. 

Com um perfil diferente do de Ricardo Coutinho, segundo Wilson Filho, João coloca sua gestão sobre metas e objetivos a serem alcançados. E isso começou bem antes de estar no cargo, quando foi a Brasília em busca de recursos. “Ele tem metas e projetos semelhantes ao ex-governador, mas com perfis diferentes”, finalizou.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe