O deputado estadual Wilson Filho (PTB), durante entrevista concedida em emissora da Capital, além de defender o governador João Azevêdo (PSB) das críticas feitas pela oposição, destacou que seu modelo de administração, buscando sempre o desenvolvimento do estado, se assemelha ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

Para Wilson Filho, João Azevêdo, mesmo sem saber que ocuparia um cargo eletivo no Executivo, se preparou a vida inteira para a função. “Diferente do que a oposição diz, já fizemos e presenciamos situações em que o gestor toma posse e não sabe o que próximo passo ou quais as prioridades, o que acontece com João é o contrário, ele se preparou a vida inteira sem saber que seria governador e tendo a oportunidade sabia exatamente o que fazer desde o primeiro dia”, disse. 

Com um perfil diferente do de Ricardo Coutinho, segundo Wilson Filho, João coloca sua gestão sobre metas e objetivos a serem alcançados. E isso começou bem antes de estar no cargo, quando foi a Brasília em busca de recursos. “Ele tem metas e projetos semelhantes ao ex-governador, mas com perfis diferentes”, finalizou.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João exonera mulher de conselheiro citada em delação de Livânia

O Diário Oficial da Paraíba trouxe nesta sexta-feira, 17, a determinação do governador João Azevêdo sobre a exoneração da servidora Georgiana Maria Pinheiro Cruz, esposa do presidente do Tribunal de…

Presidente do PT/PB não vê novidade em citação nazista por secretário de Bolsonaro

Repercutindo a maior polêmica do dia, que culminou com a demissão do secretário especial de Cultura do governo Bolsonaro, Roberto Alvim, o presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo declarou…