O deputado estadual Wilson Filho (PTB), durante entrevista concedida em emissora da Capital, além de defender o governador João Azevêdo (PSB) das críticas feitas pela oposição, destacou que seu modelo de administração, buscando sempre o desenvolvimento do estado, se assemelha ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

Para Wilson Filho, João Azevêdo, mesmo sem saber que ocuparia um cargo eletivo no Executivo, se preparou a vida inteira para a função. “Diferente do que a oposição diz, já fizemos e presenciamos situações em que o gestor toma posse e não sabe o que próximo passo ou quais as prioridades, o que acontece com João é o contrário, ele se preparou a vida inteira sem saber que seria governador e tendo a oportunidade sabia exatamente o que fazer desde o primeiro dia”, disse. 

Com um perfil diferente do de Ricardo Coutinho, segundo Wilson Filho, João coloca sua gestão sobre metas e objetivos a serem alcançados. E isso começou bem antes de estar no cargo, quando foi a Brasília em busca de recursos. “Ele tem metas e projetos semelhantes ao ex-governador, mas com perfis diferentes”, finalizou.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cinco deputados paraibanos assinam pedido de CPI da ‘Lava Jato’ na Câmara

O pedido de CPI da Lava Jato foi validado pela Mesa da Câmara dos Deputados nesta última sexta-feira (13). A Mesa validou 175 das mais de 200 assinaturas obtidas pela…

Opinião: Estaria o ex-governador Ricardo Coutinho forçando João Azevêdo se tornar um político tradicional?

Neste novo cenário que se constrói – a partir de um rompimento político entre ambos – estaria o ex-governador Ricardo Coutinho transformando João Azevêdo numa figura política, no sentido mais…