Por pbagora.com.br

Novo líder do governo João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Wilson Filho (PDT) destacou em entrevista à imprensa paraibana, a capacidade de diálogo de João e o trabalho realizado pelo chefe do Executivo estadual ao longo do seu mandato.

De acordo com Wilson, que não poupou elogios ao governador, João mesmo não modificou sua essência mesmo após de tornar governador e sempre se mantém aberto ao diálogo, característica que lhe permite trânsito em qualquer esfera e faz com que a Paraíba cresça cada vez mais.

“Independentemente da função que hoje eu exerço, de ser líder do governo, conheço o governador João Azevêdo há bastante tempo e ele não deixou de ser o homem que era antes de governar o estado. Todos que tem a oportunidade de trabalhar com ele percebe que ele sempre está aberto ao diálogo e isso tem sido de grande ajuda, para que a gente pudesse fazer o que todos nós sonhamos para esse estado”, disse.

Wilson Filho ainda evidenciou o conhecimento técnico de João.

“João Azevêdo não foi colocado em qualquer missão pública por apadrinhamento, ele sempre foi por sua competência e muitas vezes é essa a característica que falta a gestores. As vezes existem pessoas 100% politizadas, mas que não sabe fazer nada na gestão”, pontuou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Senadores Nilda e Veneziano manifestam homenagens às mulheres no Dia Internacional da Mulher

A importância de lutar pela igualdade de direitos entre homens e mulheres foi registrada pelos senadores Nilda Gondim (MDB-PB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), em homenagem ao Dia Internacional…

“Não é hora de querer aparecer, mas de ajudar”, diz deputada do PP criticando Bolsonaro pela condução da pandemia

A forma como o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) vem lidando com questões relacionadas à pandemia do coronavírus foi criticada pelas deputada estadual, Dr. Jane Panta (PP). Em…