A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho destaca capacidade de diálogo de João: “Grande ajuda para fazer o que sonhamos para a PB”

Novo líder do governo João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Wilson Filho (PDT) destacou em entrevista à imprensa paraibana, a capacidade de diálogo de João e o trabalho realizado pelo chefe do Executivo estadual ao longo do seu mandato.

De acordo com Wilson, que não poupou elogios ao governador, João mesmo não modificou sua essência mesmo após de tornar governador e sempre se mantém aberto ao diálogo, característica que lhe permite trânsito em qualquer esfera e faz com que a Paraíba cresça cada vez mais.

“Independentemente da função que hoje eu exerço, de ser líder do governo, conheço o governador João Azevêdo há bastante tempo e ele não deixou de ser o homem que era antes de governar o estado. Todos que tem a oportunidade de trabalhar com ele percebe que ele sempre está aberto ao diálogo e isso tem sido de grande ajuda, para que a gente pudesse fazer o que todos nós sonhamos para esse estado”, disse.

Wilson Filho ainda evidenciou o conhecimento técnico de João.

“João Azevêdo não foi colocado em qualquer missão pública por apadrinhamento, ele sempre foi por sua competência e muitas vezes é essa a característica que falta a gestores. As vezes existem pessoas 100% politizadas, mas que não sabe fazer nada na gestão”, pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe