A Paraíba o tempo todo  |

Caso haja rompimento no PSB, Wilson F. diz que PTB não ficará em cima do muro

Líder da bandada de situação do Governo do Estado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Wilson Filho (PTB), comentou em entrevista na manhã desta terça-feira (10), a crise que passa internamente o PSB paraibano com as divergências entre o grupo do governador João Azevêdo e o do ex-governador Ricardo Coutinho. Wilson relata que como membro de outra sigla não deve se envolver neste embate, mas que torce por um entendimento entre as alas.

“Obviamente já coloquei minha posição clara e transparente na busca pela unidade. Torço como líder do blocão que tem como um dos partidos o PSB a unidade e a reconquista da confiança. Pelo que vi ontem isso é algo que fica cada vez mais difícil, mas eu estou respeitando o tempo do PSB, para que definam a sua situação interna”, disse Wilson.

Questionado caso ocorra o rompimento político entre João Azevêdo e Ricardo Coutinho, vai promover uma reunião interna para definir de que lado ficará. “Mas realmente acredito que o governador João Azevêdo tem feito um bom trabalho”, comentou.

No ano passado, Wilson questionado que foi candidato a vice-prefeito na chapa socialista junto com Cida Ramos, nas eleições municipais de 2016, falou sobre a parceria afirmando que a aliança com o PSB é verdadeira.

“Pra mim foi uma honra ser candidato a vice na chapa de Cida Ramos, aprendi muito e tenho certeza que João Pessoa pode me conhecer um pouco melhor. Essa aliança com o governo do estado é verdadeira. Defendo que a aliança não seja somente política e sim uma soma de forças, por isso me empenhei pra ajudar o governador Ricardo Coutinho no que fosse preciso junto ao governo federal”, disse a época.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe