Líder da bandada de situação do Governo do Estado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Wilson Filho (PTB), comentou em entrevista na manhã desta terça-feira (10), a crise que passa internamente o PSB paraibano com as divergências entre o grupo do governador João Azevêdo e o do ex-governador Ricardo Coutinho. Wilson relata que como membro de outra sigla não deve se envolver neste embate, mas que torce por um entendimento entre as alas.

“Obviamente já coloquei minha posição clara e transparente na busca pela unidade. Torço como líder do blocão que tem como um dos partidos o PSB a unidade e a reconquista da confiança. Pelo que vi ontem isso é algo que fica cada vez mais difícil, mas eu estou respeitando o tempo do PSB, para que definam a sua situação interna”, disse Wilson.

Questionado caso ocorra o rompimento político entre João Azevêdo e Ricardo Coutinho, vai promover uma reunião interna para definir de que lado ficará. “Mas realmente acredito que o governador João Azevêdo tem feito um bom trabalho”, comentou.

No ano passado, Wilson questionado que foi candidato a vice-prefeito na chapa socialista junto com Cida Ramos, nas eleições municipais de 2016, falou sobre a parceria afirmando que a aliança com o PSB é verdadeira.

“Pra mim foi uma honra ser candidato a vice na chapa de Cida Ramos, aprendi muito e tenho certeza que João Pessoa pode me conhecer um pouco melhor. Essa aliança com o governo do estado é verdadeira. Defendo que a aliança não seja somente política e sim uma soma de forças, por isso me empenhei pra ajudar o governador Ricardo Coutinho no que fosse preciso junto ao governo federal”, disse a época.

 

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Todos têm o direito de apresentar nomes” destaca Ruy Carneiro sobre 2020

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) declarou, durante contato com a imprensa nesta segunda-feira (18) que continua na busca do diálogo entre os aliados visando as eleições de 2020. Segundo…

Presidente do PSOL-PB estabelece condição para sigla apoiar uma chapa pela prefeitura da capital, em 2020

O presidente do PSol na Paraíba e ex-candidato a governador, Tárcio Teixeira, comentou como seu partido está se preparando para as eleições municipais, do próximo ano na capital paraibana. Segundo…