A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho cumpre agenda em Uiraúna, acompanha Programa Cidadão e anuncia início das obras de escola na cidade

Dando continuidade aos compromissos por cidades do Alto Sertão paraibano, o deputado estadual Wilson Filho esteve, na manhã desta quinta-feira (14), em Uiraúna, onde participou das atividades do Programa Cidadão do Governo da Paraíba. Em entrevista à Rádio Mais FM, o deputado anunciou com exclusividade que a ordem de serviço para início da reforma da Escola Estadual Dr. José Duarte Filho já foi assinada pelo governador João Azevêdo.

Segundo Wilson Filho, uma equipe técnica visitará a escola e nos próximos dias a obra terá início. “Serão investidos mais de R$ 5,8 milhões e esta é uma das obras mais aguardadas pela população de Uiraúna, pela importância que ela representa para a cidade”, ressaltou o deputado. A escola contará com 12 salas de aulas e capacidade para 800 estudantes.

Durante a visita ao município, o deputado Wilson Filho participou das atividades do Programa Cidadão que ofereceu diversos serviços gratuitamente para a população, como emissão de RG, Carteira de Trabalho, Fotos 3×4 e CPF. A ação foi realizada na Escola Estadual Jovelina Gomes e atendeu mais de 250 pessoas. “Esta é mais uma importante ação do Governo da Paraíba que proporciona mais cidadania para todos”, destacou. O deputado esteve acompanhado do ex-prefeito Segundo Santiago e vereadores do município.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe