A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho confirma presença em reunião do PTB-PB e ressalta importância de planejamento

O deputado estadual Wilson Filho confirmou presença na reunião do diretório estadual do PTB que ocorre nesta sexta-feira (12) na sede do partido e reunirá lideranças do partido de todas as regiões da Paraíba para discutir as eleições municipais do ano que se avizinha.

Uma das principais lideranças do partido, o ex-deputado federal por dois mandatos ressaltou a importância da legenda se planejar com antecedência para colher os frutos almejados.

“Objetivamos eleger vários prefeitos em cidades importantes da Paraíba e aumentar a bancada de vereadores. Para isso, é imprescindível uma estratégia bem montada com antecedência. Neste sentido, parabenizo todos os integrantes da direção do partido por esta sagacidade. Em 2016, o PTB ficou entre os cinco maiores partidos do Estado e temos tudo para, com o planejamento certo, crescer ainda mais”, projetou.

A reunião ocorrerá às 9h na sede do Diretório Estadual, situado na Av. Epitácio Pessoa, em Miramar, na Capital.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe