A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho comemora doação de terreno para construção de hospital em Uiraúna

Com relatoria do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho, foi aprovado por unanimidade durante a 29ª Sessão Ordinária nesta terça-feira (17), o Projeto de Lei 3.071/2021, que autoriza a doação de um terreno pertencente ao Estado para que seja construído o Hospital Municipal de Uiraúna. O deputado comemorou a aprovação e destacou o empenho de seu mandato em prol de melhorias para o povo de Uiraúna: “Quem ama a cidade, não age com politicagem”.

Wilson Filho afirmou que o projeto de autoria do Poder Executivo foi recebido pela Assembleia Legislativa na última sexta-feira (14) e a aprovação ocorreu de forma célere. “Como relator, me empenhei para que o projeto fosse aprovado o mais rápido possível. O sonho do povo de Uiraúna de ter um hospital precisa estar acima de qualquer interesse individual”, enfatizou Wilson.

O deputado estadual Wilson Filho agradeceu ao governador João Azevêdo pela autoria do projeto e interesse em realizar a doação do terreno. “A atitude do governador João demonstra o seu compromisso com Uiraúna e sensibilidade em atender aos anseios da população”, destacou Wilson.

Durante a sessão, o deputado lamentou o fato da atual prefeita de Uiraúna, Leninha Romão, abandonar o hospital entregue pelo ex-prefeito Segundo Santiago que deixou a obra 90% concluída e com grande parte dos equipamentos necessários para o funcionamento. “O investimento foi de R$ 1,6 milhão na construção do hospital que já deveria estar servindo à população, mas por uma questão de uma briga de ego, acabou sendo deixado de lado pela atual gestão”, ressaltou.

O deputado disse que ficará vigilante junto com a população de Uiraúna para cobrar que a obra seja concretizada pela atual gestão. Wilson Filho acrescentou que torce pelo bem da cidade e lembrou que a “politicagem” deve ser deixada de lado quando está em jogo a saúde da população. “Quem ama Uiraúna, não age com politicagem, age pensando nas pessoas”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe