A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho comemora adesão de Eduardo e Raniery à base governista

O deputado estadual Wilson Filho (PTB), líder do Blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), recebeu com entusiasmo a chegada dos ex-deputados de oposição Eduardo Carneiro (PRTB) e Raniery Paulino (MDB) à bancada do Governo na Casa de Epitácio Pessoa.

“Em menos de uma semana o governo avança ainda mais na Assembleia com a chegada de dois parlamentares tão qualificados para defender a pauta do governo e a pauta do que é melhor para a Paraíba na Casa de Epitácio Pessoa. Ganha o governo, os parlamentares e, principalmente, o povo da Paraíba”, comemorou.

Raniery Paulino, ex-líder da oposição, entrou para o governo oficialmente na última quinta-feira (23); Eduardo Carneiro, por sua vez, integra a base governista desde esta quarta-feira (29).

Com as mudanças na composição das bancadas, a base de João na ALPB aumenta de 25 deputados para 27, em um total de 36 parlamentares.

Integram a oposição apenas os deputados:

Anderson Monteiro (PSC)

Manoel Ludgério (PSD)

Tovar Correia Lima (PSDB)

Galego Souza (PP)

Doutora Paula (PP)

Camila Toscano (PSDB)

Cabo Gilberto (PSL)

Moacir Rodrigues (PSL)

Walber Virgolino (Patriotas)

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe