Por pbagora.com.br

O deputado estadual Wilson Filho (PTB), líder do Blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), recebeu com entusiasmo a chegada dos ex-deputados de oposição Eduardo Carneiro (PRTB) e Raniery Paulino (MDB) à bancada do Governo na Casa de Epitácio Pessoa.

“Em menos de uma semana o governo avança ainda mais na Assembleia com a chegada de dois parlamentares tão qualificados para defender a pauta do governo e a pauta do que é melhor para a Paraíba na Casa de Epitácio Pessoa. Ganha o governo, os parlamentares e, principalmente, o povo da Paraíba”, comemorou.

Raniery Paulino, ex-líder da oposição, entrou para o governo oficialmente na última quinta-feira (23); Eduardo Carneiro, por sua vez, integra a base governista desde esta quarta-feira (29).

Com as mudanças na composição das bancadas, a base de João na ALPB aumenta de 25 deputados para 27, em um total de 36 parlamentares.

Integram a oposição apenas os deputados:

Anderson Monteiro (PSC)

Manoel Ludgério (PSD)

Tovar Correia Lima (PSDB)

Galego Souza (PP)

Doutora Paula (PP)

Camila Toscano (PSDB)

Cabo Gilberto (PSL)

Moacir Rodrigues (PSL)

Walber Virgolino (Patriotas)

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em JP: Cícero aborta qualquer possibilidade de disputar vaga de vice

O pré-candidato à PMJP, Cícero Lucena (Progressistas), negou nesta sexta-feira (07) encontro com o senador José Maranhão visando apoio ou uma possível colocação de vice na chapa do MDB à…

Análise – Estariam Cícero Lucena e RC inelegíveis para 2020? Espalham que sim. Mas…

Partidários de Luciano Cartaxo (PV) e de Nilvan Ferreira (MDB) espalham por aí que, tanto Cícero Lucena (PP) como Ricardo Coutinho (PSB) estariam inelegíveis para as eleições municipais deste ano.…