A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho analisa adesões e abandonos dentro do blocão na ALPB

Líder do chamado blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Wilson Filho (PTB), analisou a composição de vários blocos na Casa, bem como as adesões e abandonos dentro do bloco que integra a base aliada do governo na ALPB.

 

Sobre a retirada do PSD do seu bloco, Wilson Filho disse que respeita a decisão do deputado estadual e vice-presidente estadual do PSD Manoel Ludgério. “Essa semana ele entendeu que é melhor participar de um bloco independente, andar com suas próprias pernas. Ele está passando por um momento de reflexão e conversou comigo”, disse Wilson à imprensa.

 

Ao analisar a importância do seu bloco, Wilson disse que a sua experiência na Câmara Federal o faz crer que a criação do bloco é fundamental: "Lá em Brasília, Casa de onde eu vim cada partido tem a sua liderança e sua posição, ou seja, uma base fica dividida em dez, doze partidos, aqui existe a ideia de se formar blocos maiores, até pelo regimento que diz que partidos com menos de três representantes não podem ter liderança, então por necessidade a figura do blocão é colocada como estratégia normal e corriqueira" explicou.

Veja também:

Manoel Ludgério elenca motivos que o fez tirar o PSD do ‘Blocão’ da ALPB

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe