A Paraíba o tempo todo  |

Wilson e Vitalzinho negam campanha isolada

Sem desavenças: Wilson e Vitalzinho negam que estejam solicitando votos de forma isolada

“Não à toa, nosso slogan é vote nos três, Wilson, Vitalzinho e Maranhão, qualquer afirmação fora disto é especulação de quem tem medo de nossa união e força”, reforça Wilson Santiago.

O deputado federal Vitalzinho também endossa as afirmações de Wilson, reforçando a inexistência das desavenças e lembra que o projeto da chapa majoritária é justamente eleger os três candidatos. “Somos amigos, companheiros de partido e defendemos os mesmos interesses. Criamos o sentimento da unidade de nossa chapa e defendemos o voto casado. Queremos que votem nos três candidatos da coligação e estamos trabalhando juntos para isso. Eu estou fazendo isso e sei que Wilson também está”, declarou Vitalzinho.

Para Wilson, não existem desavenças num grupo onde todos trabalham pela união. Segundo ele, ninguém está atuando sozinho, os integrantes da chapa majoritária estão unidos e seguirão desta forma até a vitória nas eleições do dia 03 de outubro. “Isso é intriga da oposição, que quer criar factóides para quebrar nossa hegemonia, mas, a realidade de nossa campanha é bem outra. Vamos eleger os três, os dois candidatos ao senado e o nosso governador”, conclui Wilson.

 

 

Da Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe