Por pbagora.com.br

Em entrevista a imprensa, o prefeito de Sousa e candidato a reeleição, Fábio Tyrone (Cidadania), fez um balanço sobre parceria com o deputado Federal, Wilson Santiago (PTB) em prol da cidade. Segundo Tyrone, o parlamentar sertanejo através de seu gabinete, destinou 8 respiradores para a cidade de Sousa, para o enfrentamento à Covid-19.

“Wilson é um grande parceiro que sempre está pleiteando demandas importantes para nossa cidade. Através da atitude do nosso deputado, teremos mais um suporte para enfrentarmos o novo Coronavírus”, declarou.

Já o deputado, Wilson Santiago destacou as ações do prefeito Tyrone para o enfrentamento da Covid-19, disse possuir um carinho especial pelo povo de Sousa e que através de seu trabalho na Câmara Federal está sempre buscando melhoria para que todos os sousenses sejam beneficiados com ações em diversas áreas.

“Nesse momento de pandemia, jamais poderia esquecer dos amigos sousenses. Certeza que esses respiradores serão úteis por demais, tudo isso vai somar ao que está sendo feito pela gestão Tyrone”, comentou.

 

 

Redação

Notícias relacionadas

Bruno destaca avanço dos primeiros quatro meses de gestão em CG

Ao conceder entrevista ao Programa Frente a Frente, transmitido pela TV Arapuan, na noite desta segunda-feira, 3 de maio, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, elencou diversas conquistas…

Concurso da PMJP encerra inscrições hoje; são 618 vagas disponíveis no edital

Encerram hoje (6), as inscrições do concurso público realizado pela prefeitura de João Pessoa. Para participar, candidatos devem acessar o site da organizadora do certame, o instituto AOCP. As taxas…