Por pbagora.com.br

Em entrevista a imprensa, o prefeito de Sousa e candidato a reeleição, Fábio Tyrone (Cidadania), fez um balanço sobre parceria com o deputado Federal, Wilson Santiago (PTB) em prol da cidade. Segundo Tyrone, o parlamentar sertanejo através de seu gabinete, destinou 8 respiradores para a cidade de Sousa, para o enfrentamento à Covid-19.

“Wilson é um grande parceiro que sempre está pleiteando demandas importantes para nossa cidade. Através da atitude do nosso deputado, teremos mais um suporte para enfrentarmos o novo Coronavírus”, declarou.

Já o deputado, Wilson Santiago destacou as ações do prefeito Tyrone para o enfrentamento da Covid-19, disse possuir um carinho especial pelo povo de Sousa e que através de seu trabalho na Câmara Federal está sempre buscando melhoria para que todos os sousenses sejam beneficiados com ações em diversas áreas.

“Nesse momento de pandemia, jamais poderia esquecer dos amigos sousenses. Certeza que esses respiradores serão úteis por demais, tudo isso vai somar ao que está sendo feito pela gestão Tyrone”, comentou.

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em Bayeux, parlamentar quer proibir parentes de vereadores em secretarias

Objetivo é evitar conchavos e arrumadinhos políticos O vereador Adriano Martins afirmou que caso venha a concorrer ao cargo de prefeito de Bayeux nas eleições indiretas e vença a disputa,…

PBAgora/Datavox: gestão João é aprovada por 58,2%, em Princesa

A gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) é aprovada por 58,2% da população do município de Princesa Isabel. Os números são resultados da pesquisa Datavox/PB Agora realizada na cidade, entre…