A Paraíba o tempo todo  |

Wilson diz que o PTB deverá estar em chapa majoritária para em 2018

Em visita à cidade de Gurinhém, no último dia 24 durante as festividades de São João, o deputado Federal Wilson Filho (PTB) recebeu o apoio político do prefeito Cláudio Madruga (PMDB).

De acordo com Wilson Filho, o apoio de Cláudio Madruga foi recebido com bastante alegria e em breve ele informou que novidades serão anunciadas para o município.

“Recebo o apoio do prefeito Cláudio Madruga com muita alegria. Posso falar com tranquilidade que a única coisa que o prefeito Cláudio me pediu foi trazer recursos para a cidade e ajudá-lo a fazer um boa gestão municipal. As pessoas me conhecem e sabem que trabalho, não brinco no trabalho. Não estou em Brasília para brincar e me divertir, estou lá para trabalhar e mostrar resultado. Em breve tempo estaremos anunciando novidades para a população de Gurinhém”, declarou.

O deputado ainda afirmou que o PTB, tentará fazer parte da chapa majoritária nas próximas eleições para o governo do estado ao lado do governador Ricardo Coutinho.

“Hoje o meu pai, Wilson Santiago preside o partido que mais cresceu na PB, o PTB, sendo um dos principais aliados do governo Ricardo Coutinho. Pelo tamanho que o partido tem, com certeza estará na chapa majoritária” destacou, declarando ainda que o nome que será apresentado incialmente será o do seu pai, principalmente por conta do seu bom relacionamento com ministros, pelo respeito que tem e pelo trabalho realizado enquanto deputado federal e senador.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe