A Paraíba o tempo todo  |

Wilson, Cássio e Ruy visitam mercado

 O sábado começou cedo para o candidato a senador pela coligação A vontade do povo, Wilson Santiago (PTB). Ao lado de Cássio Cunha Lima, Ruy Carneiro, ambos do PSDB, e de Wilson Filho (PTB), Wilson visitou o mercado público do bairro do Rangel, na Capital, e conversou com vários comerciantes e moradores.

 

Os candidatos e várias lideranças políticas visitaram todas as dependências do mercado, acompanhados de dezenas de militantes do bairro. “Esta é uma ótima oportunidade de conversarmos com as pessoas. De ouvir os anseios de cada parte do nosso estado para juntos buscarmos melhorar o cotidiano de cada uma delas”, disse Wilson.

 

Ainda na agenda para este final de semana, Wilson, Cássio e Ruy seguem na tarde deste sábado para o primeiro comício da coligação em Campina Grande e no domingo visitam cidades das regiões do Brejo e do Sertão. “Não vamos medir distancia para ouvir o que cada paraibano deseja”, finalizou.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe