O quadro de saúde do ex-governador da Paraíba Wilson Braga, 88 anos, piorou neste domingo (10) e o político precisou ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa.. Braga testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) e está internado desde o dia 1º de maio.

Na última sexta-feira (8), o ex-governador perdeu a sua esposa, a ex-deputada Lúcia Braga, 85 anos, que faleceu em decorrência da mesma doença. Ambos foram internados o mesmo dia.

O ex-governador apresentou dificuldades para respirar, o que forçou os médicos a optarem pela entubação.

Os exames de Wilson e Lúcia inicialmente tinham dado negativo para o vírus, porém a contraprova deu positivo para a covid-19.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino confirma articulação para derrubar veto sobre desconto em mensalidades escolares

Após a informação de que o Governo da Paraíba pretende vetar o Projeto de Lei 1.696/2020 que trata da redução das mensalidades de escolas e universidades privadas, enquanto as aulas…

Câmeras irão monitorar distanciamento social e uso de máscaras, em Campina

Um sistema, baseado em inteligência artificial, por meio de um software de inteligência artificial (IA) instalado nas câmeras de vigilância da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), vai monitorar…