A Paraíba o tempo todo  |

Piora estado de saúde de Wilson Braga; exame deu positivo para Covid-19

O quadro de saúde do ex-governador da Paraíba Wilson Braga, 88 anos, piorou neste domingo (10) e o político precisou ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa.. Braga testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) e está internado desde o dia 1º de maio.

Na última sexta-feira (8), o ex-governador perdeu a sua esposa, a ex-deputada Lúcia Braga, 85 anos, que faleceu em decorrência da mesma doença. Ambos foram internados o mesmo dia.

O ex-governador apresentou dificuldades para respirar, o que forçou os médicos a optarem pela entubação.

Os exames de Wilson e Lúcia inicialmente tinham dado negativo para o vírus, porém a contraprova deu positivo para a covid-19.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe