A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Braga revela apoio a José Maranhão para o governo do Estado

O ex-governador Wilson Braga declarou apoio nas eleições deste ano para o candidato ao governo do Estado, José Maranhão (MDB).

De acordo com o ex-governador, vários são os fatores que o levaram a tomar a decisão, mas a experiência de Maranhão foi um dos fatores determinantes.

“São muitos os fatores que me fazem optar por apoiar José Maranhão ao Governo, em especial a experiência e o saldo de toda a história”, disse.

"Ele certamente é mais conhecido e tem serviços prestados ao Estado da Paraiba de forma reconhecida", complementou.

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe