O deputado e ex-governador paraibano Wilson Braga está em Conceição, no Vale do Piancó, participando das solenidades de encerramento da Festa da Padroeira da cidade, Nossa Senhora da Conceição. Ontem (07), ele, em companhia de correligionários e assessores, prestigiou a quermesse que muito movimentou a cidade, circulando por todo o Calçadão do Centro, no que foi – como sempre – bastante cumprimentado pela população.

Na procissão desta tarde de domingo (08), ele, ao lado da esposa, a ex-deputada Lúcia Braga, seguirá todo o trajeto por que passará o andor de Nossa Senhora da Conceição, até a chegada à Igreja Matriz, onde será concelebrada a Missa solene, presidida pelo Bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom González.

O ato litúrgico reunirá padres de várias cidades do Vale do Piancó, além de grande contingente de religiosos católicos e outras personalidades da política regional – e, até, da circunvizinha região de Cajazeiras. O ex-governador Wilson Braga mantém-se fiel, a essa tradição, tal qual o faz em relação à Festa de Santo Antônio, padroeiro da cidade de Piancó.

 

Ascom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado retoma mandato na ALPB após licença de 120 dias

Após licença de 120 s deputado Branco Mendes retomou as atividades legislativas na Casa de Epitácio Pessoa nesta terça-feira (22). Com isso, Trócolli Júnior (Podemos), voltou a condição de suplente.…

Opinião: Eliza estimula suicídio e recrimina discussão sobre violência contra mulher

O cuidado quando se escreve sobre algo ou alguém requer, antes de tudo, certa parcialidade, pois entendo que ser imparcial por completo é algo fantasioso e humanamente impossível de ser…