A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Braga lamenta preterição a candidatura de Josinato Gomes à Câmara

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O ex-governador Wilson Braga (foto), em contato com este portal de notícias, disse que lamenta, profundamente, a preterição do nome do jornalista Josinato Gomes (foto) como pretenso candidato a deputado federal, por uma das grandes coligações proporcionais da Paraíba. Ele e o jornalista, além de grandes amigos, são conterrâneos regionais, são, respectivamente, de Conceição e de Itaporanga, no Vale do Piancó.

 Josinato Gomes teria apoio ostensivo do ex-governador paraibano, no Vale do Piancó, caso tivesse registrado a candidatura de deputado federal, no TRE-PB, e, ao sentir-se preterido, na coligação, com anuência do PTB (legenda a que era filiado), resolveu desistir da postulação.

Para Wilson Braga, o itaporanguense teria todas as credenciais necessárias ao desempenho de cargos políticos dessa magnitude, além de conhecer, na intimidade, a realidade da problemática – em particular –do Sertão da Paraíba, no que se inclui o Vale do Piancó.

 

Redação com Assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe