A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Braga convida ex-ministro para lançar livro na Câmara

 Deputado federal Wilson Braga convida ex-ministro Maílson Nóbrega para lançar livro na Câmara

O deputado federal Wilson Braga (PMDB), eleito agora para o cargo de deputado estadual, está convidando o ex-ministro Maílson da Nóbrega a lançar “Além do Feijão com Arroz”, sua mais recente obra literária (no gênero da autobiografia), no Salão Nobre da Câmara dos Deputados.

O convite foi levado a Maison, ontem (18), em noite de autógrafo na Livraria Saraiva, no Manaíra Shopping, na Capital paraibana, por assessores de Braga, que lá não pôde estar em razão de vir assistindo a filha Mariana em tratamento de saúde no Recife (PE), em companhia da esposa Lúcia Braga.

Para o ex-governador paraibano, o autor de “Além do Feijão com Arroz” insere-se na galeria dos mais respeitados intelectuais da contemporaneidade cultural do Brasil, com especialidade em matérias de economia, e, por isso mesmo, tem sido enorme referência de paraibanidade no contexto político e sócio-cultural do país.

Wilson Braga diz recordar o momento mais dramático e singular que compartilhou com o ex-ministro da Fazenda do governo José Sarney (1985-98), período em que a cidade natal de Maílson, Cruz do Espírito Santo, foi praticamente varrida por furiosa cheia do Rio Paraíba, que deixou quase toda a população urbana desabrigada. Foi quando os dois estiveram bem próximos um do outro (Wilson, governador, e Maílson, ministro), num trabalho obstinado de reconstrução da velha urbi.


Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe