A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Braga anuncia apoio a Clerot

O deputado federal Wilson Braga reuniu neste domingo (1), várias lideranças políticas do vale do Piancó entre prefeitos, vereadores e cabos eleitorais para anunciar sua decisão de apoiar o jurista José Luiz Clerot para deputado Federal. O encontro foi na casa do líder e ex-prefeito de Piancó, Gil Galdino.

O ex-prefeito de Boa Ventura, Fábio Arruda, presente na reunião, destacou que Braga fez a melhor escolha para fazer dobradinha. “Luiz Clerot é um dos mais valorosos quadros da política da Paraíba e será um defensor dos interesses do vale do Piancó”, disse Arruda.

Durante o encontro estratégico de campanha, Wilson Braga, reafirmou que aposta no nome de Clerot para representar a Paraíba nos debates de interesse nacional. O parlamentar revelou que a reunião é o começo do trabalho de base aliando as forças da região.

Na próxima semana Wilson Braga reúne outras lideranças políticas na cidade de Conceição, sua terra natal, para igualmente pedir voto e apoio para a candidatura de José Luiz Clerot.

“Estou começando um trabalho de parceria com as lideranças do Vale, ao lado de Gil Galdino, Fábio Arruda e os amigos de sempre para fazer Clerot deputado federal”, revelou Braga.

Redação
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe