Por pbagora.com.br

O deputado federal Wilson Braga reuniu neste domingo (1), várias lideranças políticas do vale do Piancó entre prefeitos, vereadores e cabos eleitorais para anunciar sua decisão de apoiar o jurista José Luiz Clerot para deputado Federal. O encontro foi na casa do líder e ex-prefeito de Piancó, Gil Galdino.

O ex-prefeito de Boa Ventura, Fábio Arruda, presente na reunião, destacou que Braga fez a melhor escolha para fazer dobradinha. “Luiz Clerot é um dos mais valorosos quadros da política da Paraíba e será um defensor dos interesses do vale do Piancó”, disse Arruda.

Durante o encontro estratégico de campanha, Wilson Braga, reafirmou que aposta no nome de Clerot para representar a Paraíba nos debates de interesse nacional. O parlamentar revelou que a reunião é o começo do trabalho de base aliando as forças da região.

Na próxima semana Wilson Braga reúne outras lideranças políticas na cidade de Conceição, sua terra natal, para igualmente pedir voto e apoio para a candidatura de José Luiz Clerot.

“Estou começando um trabalho de parceria com as lideranças do Vale, ao lado de Gil Galdino, Fábio Arruda e os amigos de sempre para fazer Clerot deputado federal”, revelou Braga.

Redação
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em São Bento: MPE ajuíza Aije por candidaturas ‘fantasmas’ na Câmara

O Ministério Público Eleitoral ajuizou uma ação de investigação judicial eleitoral (Aije) contra 16 candidatos do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), do município de São Bento, por candidatura fictícia…

Prefeita eleita de Conde protocola no TCE/PB denúncia contra gestão Márcia

A equipe de transição indicada pela prefeita eleita do município de Conde-PB, Karla Pimentel, protocolou no tribunal de Contas do Estado da Paraíba, na manhã desta quarta-feira, 02/12/2020, denúncia em…