A Paraíba o tempo todo  |

Wellington Roberto corre risco de ter registro de candidatura indeferido

O deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do PR e pai do candidato a vice-governador Bruno Roberto, na chapa de José Maranhão apresentou documentação incompleta no pedido de sua registro de sua candidatura. Ele já foi notificado pelo TRE para sanar a irregularidade dentro de um prazo de 3 dias, sob pena de ter o registro indeferido.

 

De acordo com a notificação, ele não teria apresentado comprovante de quitação eleitoral.

 

O artigo 37 da 37 da Resolução nº 23.548/2017-TSE dispõe que quando “constatada qualquer falha, omissão ou ausência de documentos necessários à instrução do pedido, inclusive no que se refere à inobservância dos percentuais previstos no § 4º do artigo 20, o partido político, a coligação ou o candidato será intimado, de ofício, pela Secretaria Judiciária, para que o vício seja sanado no prazo de 3 dias”.

 

Abaixo o teor da notificação:

 

Registro de Candidatura nº 06007526720186150000

 

Relator(a): ANTONIO CARNEIRO DE PAIVA JUNIOR

 

Candidato(a) – Número: JOSÉ WELLINGTON ROBERTO – 2222

 

Partido/Coligação: PORQUE O POVO QUER (MDB, PR, PATRI)

 

Intimação de Diligência

 

O Secretário Judiciário e da Informação do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, em razão do disposto no art. 37 da Resolução nº 23.548/2017-TSE INTIMA o(a)

 

candidato(a) JOSÉ WELLINGTON ROBERTO para suprir em 3 (três) dias a(s) irregularidade(s) abaixo indicada(s), relativa(s) ao processo de Registro de Candidatura acima

 

referido, sob pena de indeferimento.

 

1. IRREGULARIDADE(S)

 

1.1. DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA OU INSUFICIENTE

 

Quitação eleitoral

 

MULTA ELEITORAL

 

Informações obtidas da base de dados do Cadastro Eleitoral em: 16/08/2018 02:32:14

 

João Pessoa, 20 de Agosto de 2018.

 

Helder Silva Barbosa

 

Secretário Judiciário e da Informação

 

Redação com portal Os Guedes

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe