A Paraíba o tempo todo  |

Wellington rebate especulações de racha com Vené

 Antes duvidoso na manutenção da coligação com o pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), o presidente estadual do PR o deputado federal Wellington Roberto, presidente, estendeu a bandeira de paz e ontem (04), disse que a sua legenda continuará compromissado com o PMDB nas eleições de 2014, mantendo a aliança do último pleito.

Segundo Wellington, o PR deve manter-se coligado com a chapa de Veneziano a exemplo do que vem fazendo nos últimos tempos, independente do cargo que vier a assumir na coligação liderada pelo PMDB.

Sobre a possibilidade de ser candidato ao Senado, Wellington Roberto afirmou: “Sou um soldado do partido. Se ele quiser que eu seja candidato (a senador), eu serei”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe