O deputado federal Wellington Roberto (PR) declarou nesta quinta-feira (4) ao Portal PB Agora que não está brincando quando fala em disputar o governo do Estado ou uma vaga no Senado Federal nas eleições de 2010.

O parlamentar se diz dono de uma base eleitoral capaz de lançá-lo candidato natural para uma chapa majoritária. Ao todo, o deputado diz atuar politicamente em 112 municípios da Paraíba. “São 67 prefeitos aliados e ainda oposição em 55 municípios. Talvez ninguém tenha uma base como essa”, desafia Wellington.

Em entrevista ao PB Agora, o parlamentar informou que mandou fazer pesquisa para governador, senador e deputado federal em 110 municípios do Estado. E, mesmo sem querer citar nomes, provocou possíveis aliados: “Tem gente que se lançou pré-candidato, mas ainda não combinou com o povo. Meu projeto, se for para acontecer, será naturalmente indicado pelo eleitor”, declarou.

Presidente estadual do PR, Wellington Roberto já foi senador e está no segundo mandato de deputado federal. Teve cerca de 125 mil votos nas eleições de 2006 e é considerado um parlamentar com influência na Câmara. Na Paraíba, evita a exposição à mídia.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Filho de Dinaldo Wanderley revela que corpo do seu pai vai ser cremado

Por meio das redes sociais o filho do ex-prefeito e ex-deputado estadual Dinaldo Wanderley, Dinaldinho Wanderley disse que o corpo de seu pai, será cremado em João Pessoa, em cerimônia…

Ruy lamenta falecimento do ex-prefeito Dinaldo Wanderley

O deputado federal Ruy Carneiro lamentou o falecimento do ex-prefeito de Patos e ex-deputado estadual Dinaldo Wanderley, neste domingo (24). O político paraibano estava internado há vários dias no hospital…