A Paraíba o tempo todo  |

Wellington reafirma candidatura majoritária e desafia adversários: “Tenho base em 112 cidades”

O deputado federal Wellington Roberto (PR) declarou nesta quinta-feira (5) ao Portal PB Agora que não está brincando quando fala em disputar o governo do Estado ou uma vaga no Senado Federal nas eleições de 2010.

O deputado federal Wellington Roberto (PR) declarou nesta quinta-feira (4) ao Portal PB Agora que não está brincando quando fala em disputar o governo do Estado ou uma vaga no Senado Federal nas eleições de 2010.

O parlamentar se diz dono de uma base eleitoral capaz de lançá-lo candidato natural para uma chapa majoritária. Ao todo, o deputado diz atuar politicamente em 112 municípios da Paraíba. “São 67 prefeitos aliados e ainda oposição em 55 municípios. Talvez ninguém tenha uma base como essa”, desafia Wellington.

Em entrevista ao PB Agora, o parlamentar informou que mandou fazer pesquisa para governador, senador e deputado federal em 110 municípios do Estado. E, mesmo sem querer citar nomes, provocou possíveis aliados: “Tem gente que se lançou pré-candidato, mas ainda não combinou com o povo. Meu projeto, se for para acontecer, será naturalmente indicado pelo eleitor”, declarou.

Presidente estadual do PR, Wellington Roberto já foi senador e está no segundo mandato de deputado federal. Teve cerca de 125 mil votos nas eleições de 2006 e é considerado um parlamentar com influência na Câmara. Na Paraíba, evita a exposição à mídia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe