A Paraíba o tempo todo  |

Wellington é beneficiado com inserções na TV

Apoiado por 12 partidos, Wellington é beneficiado pela regionalização das inserções da nacional no guia da TV

Presidente também está liderando a lista dos concorrentes para federal e é confirmado como opção viável para o segundo voto ao Senado,

O deputado federal Wellington Roberto entra na fase final de sua pré-campanha ao Senado com a produção de inserções para veiculação na TV. Apesar de não ter nenhum deputado estadual filiado ao PR, pré-requisito para um partido gozar do direito ao horário do TRE, Wellington foi beneficiado pela regionalização das inserções da nacional.

O presidente do PR acredita que até o final de maio terá sua situação consolidada, pois recebeu apoio de doze partidos e tem sido bastante festejado em incursões pelo interior do estado.

Com o salto de 4 para 7 pontos na pesquisa da Consult, onde é avaliado como uma das melhores opções para o segundo voto, ele acredita que já pontua na casa dos dois dígitos.

Wellington anunciou mais uma reunião com sua base agora em maio e informou que tem realizado consultas regionais com correligionários, objetivando definir o seu projeto político.

No paralelo, trabalha a candidatura do filho, Caio, a deputado estadual. Caio já tem apoio de 21 prefeitos.

 

De uma coisa Wellington não abre mão: apoia incondicionalmente a candidatura de Cícero ao governo.

 

 

 

Redação com Assessoria
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe