A Paraíba o tempo todo  |

Wellington diz que PR só fica no grupo após avaliação

Wellington diz que PR só fica no grupo se houver pesquisa para vaga ao Senado

O deputado federal Wellington Roberto, presidente do diretório estadual do PR, ratificou na tarde desta sexta-feira (25), enquanto aguardou desfecho da reunião do PSDB, que não ficará na base do ex-governador Cássio Cunha Lima se o grupo não fizer avaliação externa para saber quais os nomes deve indicar e apoiar para governador do Estado, vice-governador e para a segunda vaga de Senador.

“Já disse que não vamos aceitar imposição. Temos estrutura e se ela for ignorada sairemos do projeto imediatamente”, declarou Wellington Roberto, que sinaliza disposição de disputar uma das duas vagas para o Senado Federal em 2010.

Ele disse que entrou em contato com o senador Cícero Lucena, presidente do PSDB paraibano, e alegou que sairia junto com o tucano em caso de imposições de candidatura.

O parlamentar admitiu compor chapa com Cícero Lucena ou aliança com governador Maranhão.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe