Ainda sobre a aprovação essa semana da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, o deputado federal e presidente estadual do PL, Wellington Roberto justificou seu voto favorável ao texto-base da PEC (Projeto de Emenda Constitucional). Welington foi um dos 8 deputados federais da Paraíba que votaram sim pela reforma.

Wellington Roberto tem inclusive um destaque apresentado que defende a inclusão de professores como atividade insalubre. Ele defende a proteção dos professores, assim como há com o BPC e produtores rurais.

“Votamos a favor da reforma porque senão amanhã iremos nos deparar com situação que o país não vai para a frente, o país vai parar e vamos ter dificuldades de pagar os aposentados”, disse.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“De minha parte não vou colocar nenhuma lenha na fogueira”, disse Veneziano sobre crise no PSB

Ainda sobre a entrevista do senador Veneziano Vital do Rêgo ontem (12), numa emissora da capital, quando questionado sobre a crise interna no PSB, o socialista adotou a medida do…

Opinião: Estaria o ex-governador Ricardo Coutinho forçando João Azevêdo se tornar um político tradicional?

Neste novo cenário que se constrói – a partir de um rompimento político entre ambos – estaria o ex-governador Ricardo Coutinho transformando João Azevêdo numa figura política, no sentido mais…