Ainda sobre a aprovação essa semana da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, o deputado federal e presidente estadual do PL, Wellington Roberto justificou seu voto favorável ao texto-base da PEC (Projeto de Emenda Constitucional). Welington foi um dos 8 deputados federais da Paraíba que votaram sim pela reforma.

Wellington Roberto tem inclusive um destaque apresentado que defende a inclusão de professores como atividade insalubre. Ele defende a proteção dos professores, assim como há com o BPC e produtores rurais.

“Votamos a favor da reforma porque senão amanhã iremos nos deparar com situação que o país não vai para a frente, o país vai parar e vamos ter dificuldades de pagar os aposentados”, disse.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: faltou calma a Sikêra Júnior lidar com o revés, embora a fúria seja ato humano compreensível

Precursor da Sociedade Brasileira de Eubiose, cujo conhecimento humano está centrado na Filosofia, Religião e Ciência, o soteropolitano Henrique José de Souza, falecido em 1963, seguia uma máxima criada por…

Ex-presidente Michel Temer: ”Lula não fez bem invocando a polarização”

O ex-presidente Michel Temer (MDB) criticou neste sábado, (16/11), declarações do também ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre o PT não ter de fazer autocrítica. Para Temer, que esteve…