A Paraíba o tempo todo  |

Weick: “Inelegibilidade é indiferente”

Weick: “Pena de inelegibilidade é indiferente, se condenado Cássio volta a ser ‘ficha suja’”

O Coordenador Jurídico da campanha da Coligação ‘Paraíba Unida’, Marcelo Weick, classificou como indiferente à pena de inelegibilidade ou não para o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) no julgamento sobre gastos excessivos com midia institucional de 2006. Conforme Weick, independente de ter a inelegibilidade decretada por oito anos, o tucano, se condenado, apenas atestará que é um ‘ficha suja’.

“Por ser um ‘ficha suja’ é claro que a Paraíba tem que se alertar”, disse.

Ainda de acordo com Weick, os candidatos da Coligação do PMDB não estão temendo a disputa nas urnas, pois ambos, tanto Vitalzinho, quanto Santiago estão preparados para enfrentar o candidato do PSDB voto a voto.

“Uma condenação, independente de ter ou não ter a inelegibilidade, já mostra quem é ficha limpa e quem é ficha suja”,

Weick ainda acrescenta que o debate dos candidatos do PMDB não será no campo jurídico e será rodeado apenas no campo das propostas e das idéias.

As declarações do coordenador Marcelo Weick foram veiculadas durante entrevista ao programa Rádio Verdade, do sistema Arapuan FM.

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe